domingo, 11 de julho de 2010

Aline Bettanzos
" Olá! Com muita Alegria e Satisfação digo que sou coordenadora, bailarina e uma das coreógrafas da cia de dança No Sense. Alguns me chamam de Xuxa, outros de Loira, tenho 24 anos e comecei dançar com 13 anos. Embora não tenha podido me dedicar todos esses anos a dança, já dancei em algumas cias e academias e já ministrei aulas em Rio Grande e em Pelotas. Sempre tive como ideal de vida mostrar uma forma diferente de trabalhar com essa arte e é isso que eu sempre me proponho a fazer no meu No sensão. O trabalho não é fácil, mas é recompensador. Hoje, faço faculdade de educação física e sou uma mulher muito apaixonada pelo meu trabalho e por tudo que faço. E, com certeza , o No Sense, junto com a minha família linda, são as coisas que mais me proporcionam alegria verdadeira. Estar com os No Senses é um máximo. É perfeito, absolutamente perfeito. Sensação mágica. Pq nos momentos "perdeuPlayboy" da minha vida, momentos que quase fizeram eu perder o No Sense, foram Eles que ficaram do meu lado, me ajudando a superar...e SUPEREI...e com 
alto estilo...Háháhá...beijo a todos da Xuxa. 
Amo Vcs família. 
1, 2 ,3 NO SENSE"

Um comentário: