terça-feira, 6 de julho de 2010

A Companhia


                  A cia de dança "No sense" surgiu na Escola Lemos Júnior e completou dois anos de funcionamento no dia 1° de maio. Fazemos um trabalho dentro da escola e, também, em outros estabelecimentos (academias e praça Saraiva). Cada vez mais, conquistamos o público por onde passamos. Nossa missão é levar a cultura, a dança e a alegria por onde passamos com muita humildade e seriedade! 
                Nestes dois anos, o nosso No Sense viveu alegrias e dificuldades. Superamos uma grave crise e juntos construimos esse novo No Sense tão recheado de alegria, amor, sinceridade e confiança. Essa nova "cara" do NS envolve uma relação de amizade profunda e dedicação imensa em prol da nossa família NS. Mas sabemos dos desafios que ainda temos: desenvolver nossas técnicas, amadurecer, ganhar o respeito das outras cias, garantir um espetáculo pelo qual todos os nossos amigos e familiares tenham orgulho do nosso trabalho.
               Nossa Cia chega ao 2° ano com muito para comemorar. Conquistamos muito mais que simples troféus, ganhamos aprendizado, experiência e Vontade de fazer cada vez melhor a nossa dança . E foi por isso que iniciamos novos projetos, No Sense está investindo na expansão de suas pesquisas e no esforço de incorporar o melhor método possível de trabalho ,adequado ao nosso novo perfil. 
              Neste ano as nossas prioridades são a continuação da divulgação de nosso trabalho, além disso, apartir de muito estudo e dedicação, aumentar nossa capacidade técnica e até o final do ano, concretizarmos o nosso novo espetáculo.
               A companhia, que acredita e incentiva o potencial de todos, se compromete em sempre estar disposta (dentro de seu limite de espaço) aceitar novos bailarinos para o seu elenco e promete investir cada vez mais, na elaboração de novos espetáculos, afinal o No Sense foi feito para você, nosso público.

Obrigada por visitar nossa página!
No Sense Cia de dança



Nenhum comentário:

Postar um comentário