segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Banho de Novidades...

Por Aline Bettanzos

Semanas bem cheias se passaram...
tão cheias que nem tivemos tempo de vim até aqui contar como andava nossa rotina e nossos trabalhos...
Agora, vou contar um pouco de tudo que aconteceu...
Bom!! Sabadão passado (07/08/2010), nós tinhamos muita coisa pra ensaiar...muita coisa mesmoooo, além de tudo ainda tinhamos uma apresentação a noite, estavamos atolados de compromisso...
mas a minha galerinha do No sense quis fazer uma homenagem surpresa pra miim, foi tão liindo...eles são perfeitooos....o motivo da surpresa só a gente sabe, não acho que vale a pena contar aqui, mas volto a dizer o que eu disse lá pra esse meu povo lindo...
" é muito difícil pra mim estar no 'No sense', a faculdade me exige muito e ainda ter q coordenar uma cia de dança, não é tão fácil qto parece...mas são momentos como esses, que fazem tudo valer a pena"
Eles levaram cartazes dizendo que me amavam, ...,  e ainda pedindo pra mim ser menos fedorenta...rún.rún ¬¬ (me matam de rir)
Fizeram um bolo LIINDOOOOO (escrito o nosso grito de guerra : 1.2.3 NO SENSE), levaram balões...ai ai...é um máximo fazer parte dos "No senses". Muito Obrigada por deixarem eu ser a coordenadora de vcs... muito obrigada por fazerem parte da minha vida...

O Ensaio foi até umas 19hs...e depois fomos correndo pra casa pra nos arrumar,
afinal a gente tinha q pegar o ônibus às 8h15min pra conseguir chegar na Furg as 21hs (hora que começava o evento na Furg). Foi uma correria...
No final, o Pai da Lele levou a gente tudo de carro (UMA GALERA DENTRO DO CARRO),
menos a Jeah e Pablo que foram com o carro deles :P

Chegamos na Furg e ainda demos um ensaiadinha e esperamos até a hora de dançar...

O evento era "Extremos do sul" , um evento da Educação Física
Foi bem legal dançar lá...o pessoal gostou bastante...
um monte de colegas vieram me elogiar :D

E depois fomos embora de onibus, fazendo bagunça e nos divertindo bastante...
incrível a capacidade que esse povo tem de se divertir...
Nem depois de um dia inteiro de ensaio e depois de uma apresentação cansativa eles perdem o ânimo
as vezes é difícil acompanhar eles...hehehe( e depois ainda foram pra festa Oo)



 Durante essa última semana, antes do espetáculo na Fearg, o trabalho não foi pouco...
Uma correria danada pra aprontar tudo, inclusive o figurino do axé novo que no final, só conseguimos pegar todos no sábado mesmo.
Quinta ensaiamos muitão...
Sexta não foi diferente (ensaiamos até 21h15min), e a gente ainda ia ficar muito mais, só terminamos o ensaio pq o Lemos queria fechar ...Oo
Eu quase pirei no ensaio neh gente...¬¬
era tanta coisa pra arrumar...
 mas é isso...ainda fizemos uma festa surpresa pro Thiaguinho de aniver :D

Finalmente estava chegando o nosso grande dia na Fearg... \o/
Finalmente a gente ia mostrar todo o nosso trabalho \o/\o/
Mas sobre o espetáculo, eu só vou contar no próximo Post. hehe
Fique no Aguardo!

No Sense
Cia de Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário