sábado, 11 de setembro de 2010

Ensaio 10/09

NICOLE MOLE AQUI (:
Não tem foto nessa postagem pq eu fiquei com preguiça de esticar o braço e pegar a camera em cima da mesa ^^
Vou começar explicando o que aconteceu, já que ninguem entendeu o que eu falei, pq segundo o Pablo eu tava falando que nem o Augustinho ¬¬ aeoiuaeoaeoiae
Pessoal chego no lemos e como a Lele não pode ir eu fui lá pedi a chave pro carinha. Primeiro ele disse que não podia dar a chave pq a responsavel não tava lá (Lele), dai eu fui lá e falei com a vice diretora e ela disse que o problema da gente não poder ensaiar era pq as salas já estavam todas arrumadas para a olimpiada de matematica ¬¬
Maaas, todos estavam muuuito afim de ensaiar hoje e então decidimos que a gente ia dança em algum lugar, só não sabiamos onde! Depois de um tempo na frente do lemos resolvemos dar uma volta, fomos pra praça aquela lá que não sei o nome e foi aiiiiiii, que o Pablo sentou no banco com a Gomes e falo: "que cheiro a coco!" a Gomes foi ve e um passarinho tinha cagado na perna dela aeiouoaeuoaieo sóó que isso não foi o pior! o banco que o Pablo sentou tava cagado e ele ficou com a bunda toooda suja, nem rimos quase né! Demos uma dançadinha basica e fomos em direção ao "shopping" dai paramos numa farmacia pra fuxica numa balança que prende o nosso braço e não solta mais (Miltinho que falo! aeuaeoioiea) dai a Léka fico toda boba pq ela cresceu 2 centimetros *-* e trememos ela muuito né! aeououaeouaeo
Resolvemos não ir mais pro shopping, só pq e não quis né ^^ aouieouaieouiaeo dai ficamos naquela praçinha ali do calsadão dançando mó tempão, parecia até um bando de artista de rua, Diene, Ederson, Nicole, Miltinho, Léka, Ale, Jéssica e Pablo aueoioiaeoiae fizemos sucesso, geral passava e olhava pra gente!
ensaio hoje foii muuito bom, valeu a pena não poder dançar no lemos, a gente dança em qualquer lugar mesmo *-*

Um comentário:

  1. háháháháháhá
    Como eu riiiiiiiii.... :D
    Só vcs mesmo!!!!!!!!
    Ve se tomem um banhozinho pro ensaio de amanhã...
    não quero ninguem fedento a coco!! hehe
    Amoooooooooo cada um de vcsss..........

    ResponderExcluir