sábado, 9 de outubro de 2010

Ensaio Sábado 09/10

Ensaio antes de apresentação, ou seja, passar vaarias vezes a mesma coreo.
Maas, isso não quer dizer que não temos momentos descontraidos, até pq isso é o que mais tem no No Sense.
Só que especialmente hoje aconteceram coisas ESTRANHAS
Do nada, do nadaa mesmo uma POMBA (dessa vez não cagou a Aline *-----* ) invadiiio nossa sala durante o ensaio do "solo" da Lele. Geeeente, foi muuuito louco isso. A Lele saiu correeendo pro fundo da sala se agarra em mim (Nicole) e na Jamil e como eu tava de costas eu não vi a pomba entrando, eu só escutei o barulho das asas do bixo batendo rapido e achei que a Lele tinha ficado com os cabelos presos no ventilador. Detalheeeeeeeeeeeeeeee, o ventilador é no teto, trii alto e o cabelo da Lele é beem curtinho, ou seja, impossivel de ficar preso! Menos mal né aoaeuioieauaoe
Dai a pomba tava assustada com os nossos gritos e a gente tava assustada com ela aiuoeaeeo
o Denner foi tenta pega a bixinha e ela seiu voando e foi para embaixo da mesa .. a pra que né, Denner entrou em baixo da mesa pra pega ela e do nada ele fala " ela bica" ueaiouaeoiiuaeuaoeoeaiuoe
dai ela fugiu de novo, foi pro outro lado da sala ¬¬ ai ele conseguiu pega ela \o/
coisa mais bunitinha gente *--*

Depois, ensaiando .. a Dienny caiu um tombo, mas um tombo muuuito engraçado. Ela tava na empolgação lá e escorrego, por muuuito pouco ela não deu de cara no chão aieuaeouiaeo
Tadinha dela, machucou o joelho =/ mas foi engraçado uaeioiouaeiuoae

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA...ri muitoooooo !!!!!!!!!!
    Ensaio bom d+ hoje gentee !!!!!
    e os momentos "pombais e tombais" foram perfeeeeeitoosssss.....hehehehehe (desculpa Dienny)

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, e dessa vez a pomba não conseguiu me atingir mesmo...lálálá...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. ashuahsu ri horrores, quando eu achar o cabo da minha camera eu coloco a fotinha dos ensaios de hj e de ontem.. e da pombinha!! Bejooo meus amores

    ResponderExcluir