quinta-feira, 21 de outubro de 2010

rááá...Pegadinha do Malandro

Táá neh, vim contar uma "situação" que aconteceu entre dois no senses filhos de uma p #@#* e uma no sense pobre coitada que quase morreu do coração ...

Cúmplice 1 : Miltinho
Cúmplice 2: Nick
Vítima : Eu (Aline)

Aiin que ódio dessa gente fedida...
To eu bem tranquilamente na internet, lendo alguns blogs e derrepente chega a primeira cúmplice do plano maligno, Nick, com uma histórinha de ...".to de caraa com o Miltinho, ele é baita otário...e começou a choradeira...tá neh, eu tri querendo ajudar, tentei apaziguar a situação...
Nisso, Nick coloca Miltinho na conversa..
iii...me meteram na briga deles...daí começou o show de ofensas e tudo mais que existe de macabro....fechei a janelinha e nem falei nada... eu é q não ia me envolver...saí do msn, mas fiquei muito preocupa (idiota eu) e resolvi voltar pra conversar com eles...
- chamei Miltinho....no off
- chamei Nick... no off
e tentei entender o que estava acontecendo...
bom!! eles tavam se odiando, querendo se matar, Miltinho dizendo que ia pegar a moto e ia até na casa dela, dá pau nela...rsrs (não, pau não...rs - agente sabe) e ela dizendo que ia sair do No sense e que só ia voltar qdo o Miltinho saísse e qdo o direct não ensaiasse mais com a gente Oo
E eu alii, no meio da briga...
Meoo, eles tavam quase se matando pelo msn...
quase chorei...juro !
táá...fiquei muito preocupada...e triste com a situação...
Daí do nada o Miltinho diz assim...
" já sei como resolver isso, coloca a Nick aí na conversa..." (plano chegando ao fim)
Momento tenso!!..
olha só o que aconteceu....
(00:44) miltinho_cj:

qeria aproveita q a aline ta aki
e deixa uma coisa bem clara pra ti Nicole
(00:45) miltinho_cj:q eu te adoro vakinha e n vivo sem tu
^^
PEGADINHA DO MALANDRO
ASUASASGYASGYAGYSYAGSYASGYGASYGSA
(00:45) '     Nicole.:AUOEIIOUAEOIAEIOUIOEOIUIEAOIAEOIAUEOIAUO
(00:45) '     Nicole.:a gente se adora xuxa, e passo a tarde junto ontem, ninguem brigo :D aeuoioiaeoiuaoiuioeaoe
(00:46) AlineBettanzos:puta q pariuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Fiquei PUTAAAAAAAAAAAA de raiva
Só não fiquei mais de cara, pq eu fiquei aliviada por saber q era tudo mentira...
mas que eles são um imbecis...aaah, são SIIIM!! CHUACHAUCHA
Td que eu dizia pra um, eles se mandavam pro outro ...RÚÚNNNN...
Nunca mais tento ajudar ninguém !!!!
Táá Nick, sei que a idéia foi do Miltinho...mas TU CONCORDOU!!
fedidaa, num tem mais duo ctg !! rún ..rsrs
tÁ NEH...pelo menos, VO GANHAR UM XIS DE CORAÇÃO !

(00:47) miltinho_cj:nos combinamos de te paga um lache pa nos redimimos
sahuashuashuasuasuhsa



Filomena e Tiririca de uma figa !! rsrs (Agora todo mundo sabe o apelido de vcs)
Não façam mais isso com a tia,seus frescos, tah??
Se não vou ficar "Plasma" de novo..
é é...a do sangue Miltinho...hehehe
coração não aguenta mais certas coisas...hehe
aaah, e nem veem q agora não acredito mais nada q venha de vcs...
E eu sei que o Tinho não tá grávido nadaaa...tah? hcuachauchauch
só se for do Pedro..rsrs
E já podem sim, trocar a dança pelo teatro...eu apoio ! hehe
Não esqueçam do meu lanchee :D
aah, mas sem " TOMATO", tah ?? hehe


Bundões....amo vcs !!
























Um comentário:

  1. uma coisa tu vai te que adimiti xuxa, foi um bom plano! uaeoioieaaeoeo

    ResponderExcluir